segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apresentação do Xtreme

Objetivo : Dar informações de eventos,intens e outros coisas que viram ou passaram no AQW, ou que algum membro do blog pediu pra posta alguma dúvida,etc.

Meu char do aqw : X__TREME
Senha:oabobolhooarit
kkk babaca.


Dados pessoais:

Sou meio brincalhão mais sei separa momentos serios das brincadeiras, gosto de me diverti com coisas meia q adrenalinas,odeio falcidade.

Nome (real): Vanderson Moura Moraes

Idade: 14 anos

Estilo musical : Todos (tirando aquelas músicas do tempo que Princessa Isabel acabou com a escravidão graça a Deus kkkkkk)

Estado :Namorando ( foi mal ai meninas kkkk)

Faço da vida: estudo/9ºano


Bom gente, acho que é só isso se me aceitarem no blog com um tempo vocês me conhecem mais ;)

Obrigado pela colaboração de vocês e até breve.






Como de costume meu sempre deixo uma musica no final do meu post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário