sábado, 28 de abril de 2012

Eu voltei,voltei para ficar...Epa?Como voltei?Se eu nunca fui?Ou melhor,nunca entrei?

E ae noobada boa noite =D.Yo soy Péttrus,juego AQW desde 31/10/08 e neste dia yo iré comezar a participar deste blog.Cuentinue liendo =D

(Eu falo espanhol fluentemente mas fiz isso pra zuar um poquito                 *-*)


Então,voltando,me chamo Péttrus,jogo AQW desde 31/10/08 e vim aqui nesse catiço de blog para não fazer nada e ficar famoso de novo*-*


Zuera.


(a parte do fazer nada é um poco verdade mas não conta pro jean *-*)


Então,eu já participei de vários blogs como:


AQWSupernatural
AQWCangaceiros
AQWNewswikibr
AQWBrasil

HSBrasil
entre outros...(mintira só participei desses -.-')


Então eu vim aqui para fazer guias de classes principalmente de healer,porque sou sinistro de healer *-*,e guias de quests também.
Quero ajudar ao máximo vocês e farei o possível para ajudar.
Ai vai minha cp:
http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Pettrus
Que menino lindo *-*


Fala sério,sou gatão *-*


Aé,devo um pouco ao Oni (O bambi que robou meu espirito de PvP e depois que fui x1 com ele perdi todas -.-')


Ao Rollow Ichigo (Um grande amigo que me ajudou muito[Mintira,ta tão ferrado igual eu u.u]mas me ajudou com apoio moral =D


E ao inútil do Jean(Que me recusou a fazer um avatar e tive que ficar com o meu antigo -.-')


Agradeço a vocês =D


Valeus vocês 3 ^^


Bom meus fans é só isso até a próxima =D


Bejinhos do Gatão


Fuis =D


♥(kiss)♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário