segunda-feira, 30 de abril de 2012

Guia de Quests:Paragon Pet

E ae noobada como vão vocês?Devem ta bem para estarem aqui vendo um blog de um bando de sem noção -.-'(com a minha excessão é claro *-*)
Então,eu Péttrus The Gatão vim fazer o guia de quests do Paragon 
pet então,quem estiver interessado,continue lendo =D

Então como eu disse,vim fazer o guia de quests do Paragon pet esse bichinho bonitinho *-*

Eu sei que já faz muito tempo que ele saiu e tals mas tem gente que tem ele e não sabe como fazer as quests.
Na época,só tinha um jeito de obtê-lo que era comprando-o por 2000 (dois mil) acs no Quibble a um tempo atrás,Mas isso vocês devem saber,,,,Eu acho *-*

Então voltando ao assunto das quests ai vai o texto para vocês lerem e perderem seu tempo ou aprenderem a fazer as quests 
(Obs:Irei tirar as falas das quests para diminuir o post,pois caso ao contrário ele ficaria gigante.Espero que compreendam ^-^)

Fueling Insanity

Itens necessários:


Recompensas:

50 Gold
50 Xp
Legion token x50

E também se der sorte pode receber:


Insanely Insane

Itens necessários:

Phoenix Blade

Recompensas:

50 Gold
50 Xp

E também se der sorte pode receber:

Legion Token x30

Donation to the Dark Lord

Itens necessários:

Legion Donation x1

Recompensas:

50 Gold
50 Xp
Legion Token x1

Embrace the Godly Mace 

Itens necessários:


Recompensas:
50 Gold
50 Xp
Legion Token x30

Overlord Overload

Itens necessários:


Recompensas:

50 Gold
50 Xp
Legion Token x30

A Shade of Shadow

Itens necessários:

Shadow Weaver

Recompensas:

50 Gold
50 Xp
Legion Token x1

Vampire Inspire

Itens necessários:


Recompensas:

50 Gold
50 Xp
Legion Token x1

He's Lycan the Recruits

Itens necessários:


Recompensas:

50 Gold
50 Xp
Legion Token x1

AEEEEE FINALMENTE ACABO ESSE CATIÇO *-*

Espero que tenham gostado.Namoral espero mesmo,fiquei 30 min fazendo esse post inútil o.O

Agradeço a.... meu dedo porque ele ficou cansando e também a minha paciência que durou mais do que eu imaginava

Valeus meus fans e lembrem-se Escola Do Aqw o blog que só tem maniaco (com excessão minha é claro *-*)

Valeus Galera fuis

Bjinho do Gatão

By:Péttrus







Atenção:O comentário a seguir não é recomendado aos leitores pois contém palavras impróprias para menores de 12 Anos.





JEANNN SEU INÚTIL!!!!!!
PORQUE NÃO FEZ MEU AVATAR?
SEU GAY,TIVE QUE FICAR COM O MEU ANTIGO -.-'
SEU BAMBI SALTITANTE DO OESTE -.-'





Nenhum comentário:

Postar um comentário