quarta-feira, 6 de junho de 2012

GUILD!!! (2)

E ae noobada como vão OCÊS???Se foda,não quero saber,a guild é mas importante *------------------------*(Mintira,quero saber sim precisarei doces para minha guild *-*).
Então,hoje visitando o xat e exercendo meu papel muito importante que ninguém liga de MOD do xat,um amigo meu cujo nome não quis aparecer (Brunex15),me passou uma imagem sobre o assunto das...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GUILDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Então,nós estavamos falando sobre as GUILDS!! quando um amigo (Brunex15) me falou que os nomes da GUILD!! iria ficar embaixo do nome do personagem e me mostrou uma i magem do twiter da Alina....
ZÒIA SÒ!





MANERO NÈ?Pelo que tudi indica,vai sair no PTR (eu já sabia disso mas...esqueci de dizer no outro post                         e.e)
Então gente era só isso ^^

Bejin do gatão.
Valeus
Fuis =D
By:Péttrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário