sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vindo TODAY

E ae noobada.como vão YOU?Que se dane,você pode estar internado com 50° graus de febre com mutação de 3 olhos e 6 braços que eu vou precisar de vocês exatamente TODAY para dizer o que irá sair Hoje...Então,pare de ler essa bobagem e clique em mais informações...





Então,ontem fuxicando as deisgn notes,eu vi uma do Cysero sobre  o XAN Part III,dizendo dos 3 monstros projetados por Dage O Estranho e animado pelo Hizu e o Cysero (quase escrevi eu e.e),além das cutscenes projetadas por Samba-lele e muitos (acredito que seja uns 10 no máx -.-') equipamentos épicos projetados por:Dage o Estranho,Solralo,Jeminiano e Venera o Aranx.
Agora vou traduzir para vocês não me encherem o saco por que zuei os mods ou não entenderam
Dage the Evil,Solrac,Jemini,Veneeria e Aranx.


Ai estão os bichinhos bunitinhos *-*



________________________________________




O babão do Cysero também falou que TODAY chega a máquina de Alchemy(Alquimia...Seu analfabeto -.-').Ele também falou um monte de papagaiada das poções,dizendo que vão ocupar espaço no inv,que já começaram a cair dos monstros,que a maquina é difícil de operar no inicio,mas ja disse o que importa.


Mirem la photo:


Aé,quase me esqueci,para poder chegar no laboratório,vai ter uma passagem em Swordhaven.zóem só a imagi:






Bom noobada era só isso,espero que tenham gostado,mais se não gostaram,tenho algo a dizer para você

FODA-SE!!


Valeus galera.
Fuis

Bjin do gatão e.e

By:Péttrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário