quinta-feira, 7 de junho de 2012

TORNEIO:Blog Vs Blog

E ae noobada,como vão UCES?Não me interessa,podem estar expludindo.contanto que não chegue pedaços seu aqui é claro e.e.
Mais é sério,(como se alguma coisa que eu dissesse fosse séria husauhsauhsa) nós do Escola do AQW (nós o catiço,quem aceitou fui eu -.-') aceitamos um desafio de Blog Vs Blog com o AQW Renegados...Quem quizer saber mais já sabem onde clicar,mas se não souberem é ai em Mais informações...





Então o bagui é frenético JHOW...
Pula essa parte






Então,eu Péttrus The Gatão *-*,recebi uma proposta do corninho_24,popularmente conhecido como Tarus_04 para um torneio de BROGS contra o Aqw Renegados,então se VOCÊ,exatamente VOCÊ,VOCÊ também e Você,,,nah,você não,você é muito fraquinho...
MAS VOCÊ SIM!!
Se VOCÊ estiver afim de participar é o seGUinte:
Sabe ai nessa caixa de dialogo ai embaixo?Ai embaixo...AI EMBAIXO SEU BAMBI,isso ai mesmo,deixe um comentário dizendo seu nick no AQW e a Crasse que uce vai usar nu x1:
Mas Atenção:Esse torneio não é recomendado para personagens de level Abaixo de 40,pois contém senas de violência,chingamento contra os fracos e de desprezo para o perdedor.


As Regras são:


Não poderá usar amuleto:Pois membros podem usar amulets de 800 enquanto os não membros usam apenas de 500 e isso é uma desvantagem.(desvantagem o catiço,eu queria usar,que se foda os não membros -.-').


Não poderá usar nenhum nem qualquer nem porcarinha nenhuma de Potion:Pois não pode e pronto.


Não poderá usar a classe Vindicator of Theys (VoT);Pois o stun pucha muito o gráfico da tela e trava no meio do stun é isso é uma vantagem para os VoT(Viados e obstinados por Troncos)


É isso ai,temos apenas 10 vagas,ops,mintira 9,ja retirei a minha hehe.
Então,temos apenas 9 vagas para você,exatamente VOCÊ,ja disse que você não -.-' participar,é só deixar um comentário ai na caixinha branca,ai embaixo mes,ai embaixo catiço com as informações que eu pedi...ahhhhhhhh ja to repetindo tudo -.-'.
E as informações são as seguintes para depois não ficarem igual bobo alegre querendo saber onde vai ser:


Dia:Domingo
Servidor:Alina
Horário:14:30 (duas e meia)
Local:Party-1220 (mil duzentos e vinte)


Espero que vocês compareçam.(com excessão de você...Porque???Tai...não sei...)


Valeus galera.
Bejin do gatão


Fuis


By:Pèttrus



11 comentários:

  1. olha mano eu queria ir so que tenho pena de você

    ResponderExcluir
  2. Hello(Hilo no caso do pettrus) + To aki pra fala q eu so o DM do brog" e bom eu vo participa...!!!

    ResponderExcluir
  3. eu vop participar lelelelelelelelelelelleo e braink13 mais phoda daki

    ResponderExcluir
  4. muito bem,por enquanto temos 4,ainda precisamos d +6.
    Vamos detonar o Corninho_24 =D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Daew vo Ganha ta aew o nome xxxvinixxx007xxx

    ResponderExcluir
  7. Nicname: thauan312

    nivel: 30

    CharPage: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=thauan312

    Status: free


    Espero ajudar a levar esse titulo pro blog e dar uma surra nesses fdps.

    ResponderExcluir
  8. aew manolo to com o pc quebrado nessa infelizmente vou ter q falta malz manolada

    ResponderExcluir
  9. Af so 6? prescisamos d + quatro lembrando vou participa

    ResponderExcluir