sábado, 5 de maio de 2012

05/05/2012 (niver mais loko da minha vida)

                                                       


eaw manooooss vo conta a historia do dia 05/05 é issu ms 05 de maio meu niver ou seja do lord/boy ou meu nome melk estranho neh, mas vamo lah continuem lendo
bom hoje 05 d maio meu aniversario ganhei um's present e talz coisa de niver mas eu e meu pai e minha madrasta fomos para um sitio q meu pai alugo compramos bolo refri e talz, passamos o dia super bem chegando a noit entrei no pc e comessei a joga entra no face msn e etc, quando ouço barulhos terriveis de calvalgadas entao resolvi abri a porta da casa do sitio onde estavamos,(um mooooonte d vaca na minha porta)porraaaa fiquei loko peguei o chinelo,chamei meu pai e saimo correndo atras da vaca, acha q tava ruin neh, mas comesso a chove, aew falei
-agr fudeuuuuuu
todo molhado na chuva,correndo atraz de vaca foi entao q cai no chao,
carai em pleno aniversario corre atraz de vaca na chuva e toma um capote
bom conseguimo pegar todas o fdp do dono do sitio chega e fala
-as vacas escapo neh
pensei
-nn elas voarao infeliz
e entao meu pai falow
-e sim mas ja conseguimos pega td
e ele falow
-a vlw pod dormi agr
*-*
vlw pela ajuda seu infeliz
esse foi meu niver 05/05/2012 completei 15 anos

gostarão? kibom
Ass:lord chaos

2 comentários: