sábado, 5 de maio de 2012

E ae noobada como vão vocês?Espero que bem afinal,precisamos que vocês estejam bem *-*
Voltando:
Eu Péttrus The Gatão *-* vim postar 3 crits fracos de healer,(é sério,eles são fracos,eu já tirei mais do que isso de healer *-*)mas que muita gente acha que healer não tira nem a metade disso,então vim mostrar isso e também postar alguma coisa,já que não tem nada para postar mesmo huashuashu.Então quem estiver afim só continuar lendo =D



Então vamos lá:




Primeiramente um critico médio de 824




Agora um critico alto de 1152


Porém o meu maior critico foi 1632,porém não tirei print e também esse critico não foi feito hoje





Agora um critico Heal considerado ótimo 2436


Mas o meu maior critico Heal até hoje foi 4000 (e alguma coisa u.u),porém,também não tirei print =/


Bom galera era só isso espero que tenham gostado.

E mas uma vez eu digo:


HEALER É TOP!!!!!!


Valeus galera.

Bejinho do Gatão

Fuis

By:Péttrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário