terça-feira, 1 de maio de 2012

A Pedido do Jean

E ae cambada de inútil,boa noite =D,como vão vocês?Espero que bem *-*.Então,o maníaco do Jean pediu para eu fazer um post postando uma foto que eu tirei no AQW,não sei pra que,eu acho que é porque ele fumo antes de me dizer isso...Então mas quem tiver afim de perder o tempo vendo OU se interessar pelo o que o maníaco do Jean vai dizer é só clicar em Mais informações....Acho que é isso *-*

Ai está a imagem que o Jean pediu para postar:



Eu sei que to Gatão *-*,mas eu quero a opinião de vocês,vê se vocês não concordam:

Que Minino Lindo esse Péttrus *-*


Bom galera,agora é só esperar o Jean dizer algo....

É só isso,obrigado por terem lido esta bobagem.Até mais tarde

Bjinho do Gatão ♥

By:Péttrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário