quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como Comprar Membership:Boleto Bancário


E ae noobada tranquilos?Devem estar pois estão perdendo seu tempo lendo isso u.u
Então,eu Péttrus The Gatão *-* vim ensinar a comprar membership por boleto bancário,quem estiver interessado é só continuar lendo =D





Então,vamos começar?

Primeiramente vá em www.aqworlds.com e clique na imagem escrita become a member:




Agora,você vai escolher o que quer comprar (Member,acs) e quanto tempo de member você quer e,se você for escolher acs podera escolher o tanto que quer comprar,e com que quer comprar dinheiro ou AP,nesse caso usaremos dinheiro com 3 meses de member:






Agora,você poderá escolher se você quer +5000 (cinco mil) Acs por R$8,00,você decide,porém,nesse caso vamos aceitar vejam a imagem a seguir:




Agora,vem as formas de pagamento,temos Transferência Bancária,Cartão de Crédito(Débito/Crédito) e Boleto Bancário,nesse caso,escolhi Boleto Bancário(mas caso você queira pagar de outra forma,é só escolher e clicar em Selecionar):




Agora você colocará seus dados:




E por fim,clicar em Imprimir,e logo após em Imprimir Boleto


E caso você perca seu boleto ou algo do tipo,você receberá um e-mail que você pode pegar a 2° Via do boleto.


No outro dia,ápos o pagamento,você deve receber um e-mail dizendo que o pagamento foi aceito,então,no dia seguinte OU talvez no mesmo dia,você receberá outro e-mail com as informações do pagamento e tals e também dizendo que seu Member+Acs chegou =)


Porém,eu imprimi o meu na Lan House,e estas imagens eu fiz em minha casa,então,não fiz o boleto novamente para não ocorrer nenhum problema com minha conta,espero que compreendam =)


Bom gente era só isso espero que tenham gostado,ah,mas eu gostaria de pedir desculpas pelas imagens borradas,não sei o que houve =X

Bom gente era só isso =D

Bjinho do Gatão

By:Péttrus










P.S:Jean,cade meu avatar?????? -.-'

5 comentários:

  1. bom fiz minha compra por boleto e tudo paguei tudo certinho. mais nao recebi meus conteudos comprei 3 meses de member e até agora nada ;s nem o imail dizendo que chegou. sabe me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. "alguem ajuda botei 12 meses de menber ja se passaram 3 dias e ñ chegou nada" o que fazer?

    ResponderExcluir
  3. naum precisar entra no email pra confimar ne por que eu perdir o meu email??

    ResponderExcluir