sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como Completar Ofertas AExtras:Celular



E ae noobada tranquilo?Pois é eu Péttrus The Gatão *-* vim ensinar vocês a conseguir acs de graça no AExtras,e também estreiar meu novo avatar *-*(VALEUS BRUNEX AMEI O AVATAR =D),então quem estiver afim de aprender OU tirar suas dúvidas,é só continuar lendo =D



Então.vamos começar?Não quero saber,eu vo fazer queira vocês ou não -.-'



Primeiramente acesse o site:aqworlds.com e clique onde a seta está apontando




Você deve ter chegado nessa parte,onde a seta verde está apontando coloque o seu Login que você acessa no jogo e onde está a seta azul coloque sua senha,depois clique em Login




Agora você deve ter chegado aqui,clique em I understand 









Agora,vamos trabalhar somente com o quadrado vermelho:
Quadrado Verde:Ali estão os tipos de ofertas/sites para fazer,nesse caso,eu escolhi a Matomy pois acho a mais fácil


Quadrado Azul:Ali estão as ofertas,temos as Grátis,de celular,pesquisa,vídeo,perguntas e sei lá o que é a outra *-*.Nesse caso,vamos trabalhar com a de celular


Quadrado Rosa:Ali serve para voer como está indo a oferta(certo,errado,etc)porém,não vamos trabalhar com isso,acho desnecessário.


Continuando,clique em Celular 




Agora,escolha uma oferta,no caso escolhi a do jogo da velha,que está dentro do quadrado vermelho,(porém,você pode escolher outra,depois após escolher,so´clicar onde a seta está apontando PORÉM na que vocês colheu)




Nesse caso,você tem que ganhar do computador no jogo da velha,é muito fácil




Agora que você ganhou,você será levado para essa tela,escolha a sua operadora,no meu caso,a Claro




Agora você chegará aqui,vejamos o que tem que fazer:


Seta Verde:Coloque o DDD de sua região,no meu caso,12


Seta Azul:Coloque o número do seu celular


Seta Rosa:Coloque sua operadora ou confirme para ver se está certo


Seta Cinza:Maquer a opção de Aceito os Termos de Uso


Seta Roxa:Se estiver tudo certo,clique em continuar




Obviamente você recebeu uma senha,caso não recebeu,é só esperar um pouco,digite a senha que você recebeu no quadrado vermelho e depois clique em continuar




Se tudo deu certo,onde está o quadrado vermelho,aparecerá Offer Completed, caso tenha falhado,igual o meu aparecerá Not Completed Yet (aconteceu isso comigo pois fechei a aba do jogo da velha xD,por isso não cometa o mesmo erro *-*)


Logo após completar a oferta ,mande uma mensagem NA MESMA HORA para número que te mandou a senha escrito Sair,caso ao contrário,você poderá perder crédito,se você tiver é claro^.


Bom galera era só isso =D


Bom galera agradeço a vocês por terem perdido seu tempo lendo isso e também a minha paciência que estava quase no fim -.-'

Valeus gente muito obrigado

Bjinho do Gatão

By:Péttrus










VALEUS BRUNEX AMEI O AVATAR TE DEVO UMA *-*

Um comentário:

  1. Comecei a fazer ofertas para um outro jogo que eu jogava, entrei nessas ofertas para celular, no caso não funcionou o Sair e eu sempre colocava R$10,00 de crédito e nunca soube porque ''sempre'' sumia, vou agora tomar mais cuidado ao conferir se eu cancelei o assinamento para as ofertas para depois colocar créditos! =)

    ResponderExcluir